23 de julho de 2008

Rota do Mar reinaugura loja de Caruaru

A Rota do Mar reinaugura na próxima quinta-feira, 24, às 20h, uma de suas lojas em Caruaru, localizada na Rua Rui Limeira Rosal, 346 – Petrópolis, para atender aos padrões atuais de todas as unidades comerciais da empresa, abrindo suas portas ao público já no dia seguinte.
Com as obras de reforma a loja foi ampliada em 50%, passando a contar com 560 metros quadrados de área total.
Baseadas no universo do surf e dos esportes radicais, a loja foi decorada em madeira, com elementos do artesanato regional local, pranchas de surf e plantas tropicais, cabanas de piaçava que imitam as barraquinhas de água de coco e uma televisão de plasma com exibição permanente de vídeos esportivos e DVD's de artistas.
A unidade conta agora com piso superior, um elevador de carga, quatro novos provadores, somando oito no total e cinco novos caixas para dar agilidade aos clientes. E também foi ampliado o local de entrega de mercadorias.
A loja tem o perfil de atendimento atacadista, com grandes volumes despachados para muitas capitais do País, principalmente para a região Nordeste. O público-alvo desta unidade são os homens entre 18 e 30 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: