Correção
A rádio comunitária Comunidade FM com prefixo 87,9, através de seu locutor Ney Lima, entrou em contato conosco há poucos minutos e solicitou uma correção em relação à notícia por nós anteriormente veiculada de que a pesquisa de opinião encomendada pela emissora teria sido adiada.
De acordo com Ney o fato é que a pesquisa não foi adiada e deverá sim ser divulgada em meados de agosto. A emissora afirma que não havia informado que iria divulgar hoje o resultado da pesquisa. Na verdade ocorreu um desencontro de informações.
Em suma Ney Lima nos informou que a data será estabelecida de acordo com o calendário do Instituto Opine, empresa contratada para realizar a pesquisa. Pois isso envolve questões técnicas. Ney finalizou a conversa conosco esclarecendo que se quer a pesquisa foi encerrada.
Por entendermos a maneira correta de se fazer imprensa com responsabilidade estamos publicando essa nota de esclarecimento. Agradecemos e parabenizamos a rádio Comunidade FM por ter assumido a postura correta de entrar em contato conosco para esclarecer o fato e lembramos a todos os companheiros de classe (imprensa) que é necessário a evolução e a reciclagem de idéias para que não fiquemos na mesmice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário