3 de agosto de 2008

Edson se reune com moto-taxistas

O candidato a prefeito pela coligação Caminhos do Desenvolvimento realizou na tarde do último sábado (2) reunião com os moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe a convite do presidente da associação Keiller Arcoverde.
Edson, que estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Dida e de candidatos a vereador, conversou com os moto-taxistas expondo suas propostas e idéias. Edson estabeleceu a proposta de reduzir o valor do alvará cobrado pela Prefeitura Municipal para funcionamento do serviço em 50%.
O candidato afirmou que a redução irá beneficiar os mais de 600 moto-taxistas legalizados existentes na cidade bem como a população de forma geral que utiliza o serviço.
Edson propôs conversar com a Policia Militar (3 CIPM) no sentido de rever a questão do controle sobre as cargas levadas pelos moto-taxistas, já que por ser uma cidade totalmente atípica Santa Cruz merece regras específicas. De acordo com a proposta as mudanças irão beneficiar os moto-taxistas e toda a população, já que o serviço se trata de concessão pública.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

SOCRATES:

Legislação

O trânsito brasileiro é regulamentado pela Lei 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e pelas Resoluções complementares. Além do CTB e das Resoluções, os Estados complementam a legislação por meio de Portarias e Decretos. Os órgãos de trânsito municipais também têm autonomia para normatizar detalhes do trânsito, que não são os mesmos em todas as cidades, exigindo atenção por parte dos condutores.

Código de Trânsito Brasileiro
O Código define atribuições das diversas autoridades e órgãos ligados ao trânsito, fornece diretrizes para a Engenharia de Tráfego e estabelece normas de conduta, infrações e penalidades para diversos usuários deste complexo sistema.

Leis
No seu sentido mais amplo, o termo “lei” significa sempre ordenação através de regularidades. Todo condutor tem a obrigação de conhecer as leis de trânsito, o dever social de cumpri-las, e estará sujeito a multas e penalidades toda vez que transgredi-las.

Abraço, Socrates.