26 de agosto de 2008

Jornal da Estação recebe Fabio Lopes e Bruno Bezerra

O Jornal da Estação recebeu hoje o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Fábio Lopes e o diretor de desenvolvimento e empreendedorismo, Bruno Bezerra para um debate sobre o atendimento no comércio local e as ações da CDL no sentido de profissionalização do seguimento.


A CDL

Durante a conversa Fábio falou um pouco sobre a história da instituição apontando que a mesma tem hoje 16 anos de existência com 33 membros na diretoria e cerca de 430 sócios.
Ao falar sobre o atendimento Fábio e Bruno ressaltaram que o bom atendimento é o cartão de visitas de uma empresa ou órgão.


Como o cliente deve proceder quando mal atendido?

Em reposta a esse questionamento Fábio se prontificou e disponibilizou o telefone da CDL, o 3731-2850, para que quando o usuário for mal atendido entre em contato com a CDL para que essa entre em contato com o lojista onde explicará a importância de se atender bem e oferecer-lhe cursos de aprimoramento.
Sobre os cursos oferecidos pela CDL, os nossos convidados citaram que a CDL já ofertou curso de atendimento com 138 pessoas só este ano. Fábio ressaltou parceria firmada com o SENAC onde um curso que custa geralmente R$500 está sendo proporcionado pelo órgão por cerca de R$50.

Encerramento

Para encerrar a entrevista Fábio e Bruno agradeceram o espaço e destacaram as ações da CDL e citou a palestra ´´ Atendimento Show``, que será promovida pelo órgão com a vinda do conferencista Rogério Caldas(experiente na área de motivação profissional).
A palestra irá ocorrer dia 11 de setembro no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e os ingressos deverão ser adquiridos na própria CDL que está localizada na Rua Júlia Aragão, 249- Bairro Novo.

Nenhum comentário: