Jornal da Estação recebe Fabio Lopes e Bruno Bezerra
A CDL
Ao falar sobre o atendimento Fábio e Bruno ressaltaram que o bom atendimento é o cartão de visitas de uma empresa ou órgão.
Como o cliente deve proceder quando mal atendido?
Em reposta a esse questionamento Fábio se prontificou e disponibilizou o telefone da CDL, o 3731-2850, para que quando o usuário for mal atendido entre em contato com a CDL para que essa entre em contato com o lojista onde explicará a importância de se atender bem e oferecer-lhe cursos de aprimoramento.
Sobre os cursos oferecidos pela CDL, os nossos convidados citaram que a CDL já ofertou curso de atendimento com 138 pessoas só este ano. Fábio ressaltou parceria firmada com o SENAC onde um curso que custa geralmente R$500 está sendo proporcionado pelo órgão por cerca de R$50.
Encerramento
Para encerrar a entrevista Fábio e Bruno agradeceram o espaço e destacaram as ações da CDL e citou a palestra ´´ Atendimento Show``, que será promovida pelo órgão com a vinda do conferencista Rogério Caldas(experiente na área de motivação profissional).
A palestra irá ocorrer dia 11 de setembro no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e os ingressos deverão ser adquiridos na própria CDL que está localizada na Rua Júlia Aragão, 249- Bairro Novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário