26 de setembro de 2008

Alunos da Escola Estadual Malaquias Cardoso estão sem controle

De acordo com informações de mães de alunos da Escola Estadual Malaquias Cardoso Aragão a situação naquela instituição de ensino deixa muito a desejar.
Segundo informações os alunos maiores maltratam bastante os menores batendo nos mesmos e tomando o lanche sem que a direção da mesma preste a devida fiscalização e exerça seu trabalho a contento. Vale destacar aqui que os componentes do Conselho Tutelar de Santa Cruz devem comparecer ao local para verificar tal situação.
O cumulo da situação consiste no seguinte: alguns alunos fazem gestos obscenos para os outros convidando os mesmos para manter relações intimas. È de se lamentar que uma instituição tradicional como aquela passe por problemas desse tipo

Um comentário:

liliemca disse...

A Escola Malaquias Cardoso Aragão informa em relação a nota sobre a nossa Instituição que tomamos as providências, marcamos inclusive uma reunião do Conselho de Classe para o dia 22/09, as 10:00 da manhã com a participação dos pais do aluno envolvido,o Conselho Tutelar já que o mesmo está sendo assistido pelo órgão, na hora marcada compareceu a mãe do aluno, os professores, mas o membro do Conselho Tutelar com o qual a Gestora-Adjunta Rejane Figueirôa de Souza falou e se comprometeu em estar na nossa escola até a presente data não compareceu.Estamos aguardando a presença do Conselho Tutelar para tomarmos as providências devido ao aluno estar sob sua orientação.