29 de setembro de 2008

Campanha política leva multidão às ruas da cidade e termina em briga em plena Av. Padre Zuzinha

Santa Cruz do Capibaribe sempre que vivencia uma campanha política ferve e faz os mais apaixonados ficarem ate mesmo com os ânimos alterados. Dessa vez não esta sendo diferente, pode-se dizer que está até mais acirrada se levarmos em conta os últimos acontecimentos: os famosos debates, as malas, os arrastões, as passeatas, carreatas e motorriatas.
No ultimo final de semana as duas coligações políticas levaram uma verdadeira multidão para as ruas da cidade. A Coligação Caminhos do Desenvolvimento com o ´´azul`` em uma ponta da cidade e a Coligação Frente Trabalhista Popular com o ´´vermelho`` do outro lado.
No palanque do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDC) presença dos senadores Jarbas Vasconcelos (sexta-feira 26-09) e Sérgio Guerra (domingo 28-09).
Os dois candidatos terminaram as manifestações do domingo seguindo em passeata até a Festa dos Padroeiros São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos, na Av. Padre Zuzinha, onde em um certo momento houve uma confusão envolvendo o prefeito do município José Augusto Maia, o candidato a prefeito Toinho do Pará, o candidato a vice-prefeito Zé Elias componentes da Coligação Caminhos do Desenvolvimento. Não se sabe ao certo o que ocorreu, já que os comentários são vários. Porem o que se sabe é que após um tumulto na porta de um prédio de propriedade de simpatizante do candidato Edson houve algazarra, gritaria e guerra de latas de cerveja onde algumas pessoas foram atingidas na cabeça.
O extremismo é lamentável, porém devemos reconhecer que com o aproximar do dia da eleição é praticamente inevitável esses desentendimentos. Vale ressaltar, porém que não é La muito correto lideres políticos e detentores de cargos públicos ficar se enfrentando dessa forma, desrespeitando a população e não se comportando como pessoas públicas que foram escolhidas para representá-la e lutar por seus direitos e não para dar vexame em via pública e descer o nível do processo político.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a quem teceu esse comentario, realmente nem os eleitores deveria, ter esse comportamento, imaginem Prefeito e candidatos, eu, enquando eleitor me envergonho de ja ter votado nesse prefeito. è uma pena Toinho que vc seja apoiado por esse MOLEQUE, sua conduta é outra.

Anônimo disse...

Parabéns a quem teceu esse comentario, realmente nem os eleitores deveria, ter esse comportamento, imaginem Prefeito e candidatos, eu, enquando eleitor me envergonho de ja ter votado nesse prefeito. è uma pena Toinho que vc seja apoiado por esse MOLEQUE, sua conduta é outra.

Anônimo disse...

Se o prefeito se desse o respeito talvez o comportamento do eleitorado mudasse um pouco também, mas o cara é um moleque como disse anteriormente o colega.
É POR ISSO QUE TÁ NA HORA DE MUDAR... DOMINGO FAÇA 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27 27

Anônimo disse...

Era de se esperar q houver confusao mesmo na av Padre Zuzinha, pq infelizmente tem pessoas que nao sabem o que é democracia e que nao aceitam cada um vota no candidato q achar melhor, mas nao, aqui em nossa cidade ainda é um CURRAL eleitoral onde as pessoas parecem mais com animais do que pessoas pensantes.Entao gente crescem e deixem de tarem se espancando uns aos outros, pq candidato nenhum merece vcs brigarem e se agredirem desse jeito, politica passa , deixem dessas atitudes de criança.