24 de setembro de 2008

Candidato cancela reunião

A reunião que estava marcada para ocorrer hoje pela manha às 8h entre o candidato a prefeito pela Coligação Frente Trabalhista Popular, Toinho do Pará (PTB) e os universitários santa-cruzenses que estudam em Caruaru para tratar de assuntos relativos às viagens dos mesmos foi cancelada.
De acordo com a assessoria do candidato, ele teve que ir a Recife se reunir com Aluízio Lessa, chefe de gabinete do governo estadual, a fim de tratar dos detalhes da vinda do governador Eduardo Campos próximo dia 30.

3 comentários:

Filó disse...

Quem falta eles trazerem mais?e nada muda porque as pessoas já se decidirão,gosto do Lula como presidente por que ele é preparado,ñ é o caso do sr Toinho,Eduardo teve muitos votos aqui porque tbm é preparado,então vamos parar de APELAÇÕES E COMPARAÇÕES,e ambos terão que estarem prontos para ajudarem o Edson na sua gestão,isso é compromisso e responsabilidade política NÃO APADRIAGEM.

Anônimo disse...

Era de se esperar Toinho ter cancelado a reuniao com os universitarios, ele sempre arruma desculpas pra nao comparecer quando o assunto é se reunir pra falar de propostas.
Pense num candidato fraco, eu nao sei como os universitarios que vao votar nele nao veja a falta de compromisso com eles mesmo. Pensem bem antes de votar num canditado q nao tem compromisso, e pra tudo arruma desculpas pra nao comparecer a uma simples reuniao. Que despreparo.

Anônimo disse...

Toinho vai emprestar o expresso 14 para transportar os bocas pretas para tamandaré, precisamente para mansão do candidato do atraso,imaginem a receptividade...Pela porta com certeza vcs ñ entrarão, cuidado na cerca elétrica.