27 de outubro de 2008

De casa nova


Após o vazamento da informação sobre o arrendamento da rede Estação Sat (inclusive da Estação 97 – Santa Cruz do Capibaribe), para a Igreja Assembléia de Deus e da confirmação do fato (já que o grupo evangélico deverá assumir a direção da emissora próximo sábado 1 de novembro) o radialista líder de audiência em seu horário, Luis Carlos Roger estará de casa nova já na semana que vem.
Corriam os rumores que o irreverente radialista iria assumir o horário de meio-dia na rádio Comunidade FM, ao mesmo tempo em que se cogitava sua possível ida para a 101 FM. Porem, hoje se findaram as dúvidas Roger irá para a Comunidade FM. A confirmação veio através do próprio Roger que declarou em seu programa, ´´O povo no rádio```, na Estação 97 sua
ida para a emissora que é a 1ª FM da cidade.
Confirmação maior pode ser a própria chamada de expectativa que está sendo veiculada na 87,9(Comunidade FM), onde é ressaltada a volta de Roger para a emissora que já fez parte e implantou em Santa Cruz esse tipo de programa(policial com humor) naquela faixa de horário.
Roger segue com o programa ´´O povo no rádio``, assim como toda a programação da Estação 97(inclusive o Jornal da Estação) normalmente até a sexta-feira.

Nenhum comentário: