2 de outubro de 2008

Debate da Estação trata do mercado imobiliário em Santa Cruz

Para tratar do tema recebemos hoje pela manhã o corretor de imóveis Gustavo Gomes, que falou sobre a importância da publicidade e do bom atendimento no comércio.
Há mais de 15 anos em Santa Cruz a família de Gustavo já possuiu negócios no ramo de alimentação e agora é proprietária da Porfírio Imóveis, administradora de imóveis.
Gustavo falou da importância da reciclagem no setor terciário (comércio), da necessidade de tratar-se o cliente como amigo e destacou o quanto gosta da área que atua.

Qual a importância de se fazer um bom atendimento?


´´Em todo ramo um bom atendimento tem que resultar em parceria com o cliente. Você não pode simplesmente olhar para ele como comprador que vai dar lucro e tchau, tem que acompanhar ele no pos-venda. Pois ele volta e passa a ver a empresa como uma casa que possa confiar``.


A importância de uma boa publicidade


O convidado destacou a importância de se fazer uma boa publicidade ressaltando que é necessário tratar o cliente como sendo único. Gustavo concluiu o tema com a frase ´´ o cliente satisfeito comenta com duas pessoas, já o insatisfeito comenta com 8 a 10``.


Santa Cruz movimenta bastante o mercado imobiliário


O entrevistado falou sobre o crescente mercado imobiliário em Santa Cruz destacando o profissional papel desempenhado pela Porfírio Imóveis.
Ele explicou ainda o procedimento para quem quer vender o imóvel que consiste em fechar contrato de 90 dias com repasse de 5% do valor do imóvel quando ocorrer à venda. Ainda sobre o tema publicidade Gustavo destacou o crescimento do blog na cidade.


Santa Cruz: cidade acolhedora


O convidado falou sobre o constante crescimento da cidade, com destaque para a função acolhedora da mesma para com as pessoas de outras cidades, como por exemplo, sua família que vem do Recife.
Para finalizar sua entrevista Gustavo agradeceu o espaço, ressaltando o importante trabalho desenvolvido pela Estação 97 e parabenizando a mulher que é a figura mais importante da economia local.

Nenhum comentário: