30 de outubro de 2008

Ele vai para a FAROL FM

O radialista Badigão, que até hoje trabalhava na Estação 97 vai agora fazer parte da Farol FM 90.5 (Taquaritinga do Norte), onde irá apresentar o programa de forró das 4h às 7h da manhã de segunda a sexta-feira.
A saída de Badigão da Estação 97 acontece da mesma forma que todos os outros componentes, a rádio foi arrendada e irá deixar de existir com as características atuais.
Com uma personalidade forte e muita irreverência Badigão estreará na Farol dia 1º de dezembro com seu programa de forró , já que sairá de férias por uns dias.

9 comentários:

sempreamada@hotmail.com disse...

olá eu min chamo Marluce sou de serra branca paraiba , o meu comentario vai para Badigão queria dizer que eu acho ele super legal e divertido , além de ser um excelente proficional.
Min divirto muito com o seu jeito maluco !!!

EXTREME GAMES disse...

PAULO SOBRAL:se posivel comunicar AOVIVO um fiat roubado na ´´festa das daleas`` TAQUARITINGA DO NORTE neste domingo, por volta das 2 hrs da madrugada, placa {MNI 1264}se possivel divulgar AOVIVO no seu programa desta segunda, nome do dono do carro JOSÉ ADRIANO DE LIMA SILVA! obrigado !!!

Anônimo disse...

MEU AMIGO PAULO SOBRAL ,HÁ FUNCIONÁRIO FANTASMA NA ESCOLA LUIZ PEREIRA ALVES.LULA PRECISA AVERIGUAR ISTO!

john10 disse...

Sou ouvinte da Farol FM,leio todas as postagens e lendo as postagem que se referem da escola Luíz Pereira Alvez acho um absurdo falarem mal da nova administração.Pois eu tenho filhos que estudam na escola e venho participando sempre dos projetos,reuniões e comemorações e só tenho e prestigiar o prefeito Lula, a secretária de educação Zéze Melo e a diretora da escola Dona Jucélia sempre muito atenciosa com todos.

Anônimo disse...

Meu amigo Paulo Sobral,sou pai sou motorista a 15 anos,carrego alunos para as escolas e quero parabenizar a diretora,dona jucélia da escola Luíz Pereira Alvez,pela administração e pelo o trabalho que ela vem fazendo na escola.Foi feito 1 feijoada na festa do dia dos pais,e rapaz eu comi até não aguentar,o feijoada boa só faltou a cachaça.E não falo só por mim vi.falo por todo mundo que foi,teve 1 amigo meu que ganhou 1 sexta básica no sorteio que teve,o homem de sorte.

Anônimo disse...

Paulo Sobral,a pessoas falando mal da nova a administração da escola luíz Pereira Alvez.eu Sou funcionaria e aluna da escola,e digo que estou gostando muito pois agora ha pessoas que trabalham de verdade,em pró de da aos alunos uma boa educação e um futuro de qualidade.Só tenho a agradecer a seu Romildo por ter mim dado oportunidade de fazer parte de sua equipe e a diretora que ela está pronta a nos ajudar sempre que necessário.E já 1 ou 2 companheiros que trabalham lá tambem,falam mal da nova administração é porque não gostam de trabalho e estam acomodados e ficam ocupando o Senhor prefeito com mentiras,para prejudicar o trabalho da equipe.Paulo Sobral manda esse povo tomar conta da vida deles,trabalharem de verdade e deixar a equipe trabalhar porque não brincamos em serviço.

Anônimo disse...

Oi,Paulo Sobral!Eu sou aluno da escola luíz pereira Alves,e o que tenho a dizer da escola é que a nova administração está dando certo,eu venho participando de alguns projetos e estou muito feliz,pois percebo o quanto a opinião de nós alunos e a de nossos pais são importante porque a nossa diretora dona jucélia,o vice e a secretária glória estão sempre preguntando do que precisamos,o que precisa melhorar,então mim sinto importante.Gostei de lê nessas postagem as pessoas falando bem de minha escola pois de fato concordo,pois e verdade.

danilo disse...

escuto teu progama todos os dias aqui em surubim,fala danilo com eco

Unknown disse...

gosto muito da farol...
por favor se poder mandar um alo pra toda a galera do mercado economico em brejo da M. de Deus