31 de outubro de 2008

Estação 97 se despede

É com tristeza que a Estação 97 se despede de todos vocês que durante esses quatro anos estiveram conosco curtindo uma programação bem elaborada com mega promoções, jornalismo sério, a melhor plástica da região, uma equipe de profissionais e música de qualidade.
Eu passei a fazer parte dessa emissora a pouco tempo, e nesse intervalo de tempo o trabalho que vinha sendo desenvolvido por Neto, Junior, Célio, Roger, Magali, Badigão e Bodoga se concretizou e com a minha chegada e de Mariana a equipe atingiu seu ápice de produção. Foram promoções grandiosas como ´´Esse fusca é Meu`` e ´´Estação Marreta``. A música e a descontração ficou por conta de Badigão (com a irreverência do forró), Neto e Bodoga.
O policial não poderia ter sido feito melhor do que Roger com o seu ´´O povo no rádio``. Ele consegue de fato trazer o povo pro rádio.
O Jornal da Estação sem dúvidas conseguiu mostrar que é possível e válido se fazer imprensa de forma séria e ética com uma cara nova e dinâmica.
Mas enfim, chegamos ao final de nossos trabalhos e nos despedimos de cada um de vocês agradecendo pelo carinho de todos e pela audiência.
Porem convidamos você a acompanharem nossos locutores em suas novas casas. Badigão assume o horário das 4h às 7h da manhã na Farol FM de Taquaritinga do Norte a partir do dia 1° de Dezembro. Roger estréia segunda-feira na rádio Comunidade FM 87,9 ao meio-dia com o Patrulha 104, não percam.
Alex Bodoga assume o horário da noite na Comunidade FM também a partir de segunda-feira. Neto Spinelly fica em Santa Cruz com sua produtora, possibilitando as emissoras da cidade produção de áudio com qualidade e modernidade.
Mariana Queiroz (minha garota do tempo) está fechada com uma empresa da cidade e vai distribuir sua simpatia na recepção da mesma.
Magali Oliveira continua à frente da Revista Zíper e outros possíveis projetos.

Melqui Lima

Bem como havia dito que hoje divulgaria meu destino ai vai: tirarei férias do horário por uns dias e retornarei em uma nova emissora. Por esses dias você me acompanha como comentarista do Patrulha 104, a convite de Roger. Então fiquem atentos em breve Melqui Lima em nova emissora.

2 comentários:

Vaninha disse...

Gostaria de desejar a todos boa sorte! E diser que fico muito triste pelo fim da ESTAÇÃO... A ESTAÇÃO fez parte da minha vida, desde que cheguei de SP que só ouço a Estação isso a um ano, e independente de estar saindo do ar a Estação vai ficar no coração de todos os ouvintes, e principalmente do meu que nunca vou esquecer a promoção ESSE FUSCA É MEU afinal eu fui a finalista da promoção. Gostaria que vcs soubessem que os ouvintes da Estação são fiel e vão acompanhar vcs a onde vcs forem eu tenho certeza. Beijos e boa Sorte...

Anônimo disse...

Caraca...
isso aew..
boa sorte pra todos!
Se aconteceu..
é pq Deus tem algo melhor proces!
:D
Fiquem com Deus!