29 de outubro de 2008

Parabéns

Assim como todos nascem, crescem, se desenvolvem e se reproduzem, podemos dizer que o mesmo pode acontecer com o jornalismo. O Blog do Melqui surgiu há dois anos, cresceu, se desenvolveu, e proporcionou que outras pessoas da área, ou não, pudessem reproduzir esse meio e criar blogs, construindo a mídia e o jornalismo em nossa cidade.

Sempre atualizado, como noticias novas a cada dia, algumas com grandes repercussões em toda a cidade, e por todos os grupos. Noticias de diversos gêneros, como política, economia, esportes, policial, etc.

O primeiro na cidade com a interação rádio-escrito, com notícias comuns entre o Jornal da Estação e as notícias do blog. Com uma linguagem simples, e com grande participação popular.

A globalização e a tecnologia dos dias atuais proporcionaram esse novo meio de comunicação fácil, simples e sem custos, e estão sendo muito bem aproveitados pelos jornalistas e/ou futuros jornalistas de nossa cidade. É impossível entrar na internet e não olhar as noticias dos blogs da cidade, para se interar das noticias.

Esse mês completando 2 anos de existência, ficam aqui meus parabéns ao blog do Melqui, e o desejo de que se desenvolva ainda mais, e continue transmitindo as grandes noticias e discussões de nossa cidade.

Parabéns...

Tallys Maia

Nenhum comentário: