30 de outubro de 2008

Parabéns

A internet é hoje um dos meios de comunicações mais competentes que existe em todo o mundo. O Blog do Melqui vem crescendo graças á sua competência em trazer informações de todos os tipos para toda população de Santa Cruz do Capibaribe.
A diferença do Blog do Melqui para os outros é que ele sempre faz entrevistas com pessoas importantes que falam sobre cultura, segurança, educação e entre outros. Graças á ele toda a cidade está mais atualizada sempre, porque em Santa Cruz o que não falta é cybers e a maioria das pessoas querem saber o que acontece nessa cidade tão maravilhosa.
Parabéns pelo grande trabalho e continue assim sempre atualizando e renovando, você já sabe que todo evento de cultura que for ter em nossa cidade e que eu esteja na organização, você vai ser o primeiro a ser convidado para fazer a cobertura, porque você demonstra trabalho e competência. Valeu Melqui Lima, o cara que apoia a cultura seja ela hip hop, capoeira ou teatro você sempre ajuda de alguma forma obrigado e que Deus dê muitos e muitos anos de trabalho.

Ass. Jodson Leandro
Diretor de cultura da AESSCC
Associação dos Estudantes Secundaristas de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário: