31 de outubro de 2008

Parabéns

Em outubro de 2006, começava em Santa Cruz do Capibaribe um blog de informações, nascia com o compromisso de o manter atualizado, e que durante esse longo período o trabalho esta sendo cumprido. Com um jornalismo sério, competente e dinâmico ,sem ofender quem quer que seja, num mudo tão globalizado,e que qualquer noticia pode causar controversia.
O Blog do Melqui completa 2 anos de alta credibilidade e respeito, reconhecido não apenas por toda imprensa escrita e falada, mas sim pela populaçao de uma região que sempre preza por informação imparcial. O blog toma uma grande proporção e que não é apenas reconhecido na cidade e tambem em alguns estados do Brasil, mexer com Impresa não é fácil, mas o Blog do Melqui tem demonstrado esse profissionalismo autêntico. Levando notícias que difereciam entre cultura, esportes, politica, saúde, negócios e etc.
Santa Cruz do Capibaribe é parabenizado, por contar com um blog de informação tão importante para a nossa região e o acessante sempre teve nesse blog um centro de notícias atuais, e que sempre continue dessa forma.


Parabéns
Elivaldo Araújo
Sonoplasta da Rádio Comunidade FM

Nenhum comentário: