25 de novembro de 2008

Deputado concede entrevista por telefone

O deputado estadual Edson Vieira (PSDC) que deverá ser candidato a reeleição disputando com o Oseas Moraes e o atual prefeito concedeu entrevista hoje à Comunidade FM por telefone. Edson conversou com Ney Lima e Silvio José, que perguntaram ao parlamentar informações sobre sua volta a ALEPE (Assembléia Legislativa de Pernambuco).
Edson Vieira comentou que em janeiro irá implantar projetos em relação à indústria e educação na cidade e comentou com os radialistas sua disposição a ir junto com os políticos do grupo situacionista cobrar do governador medidas de melhoria na segurança de Santa Cruz do Capibaribe.
Edson, que deu inicio a seus trabalhos na Casa Joaquim Nabuco semana passada encerrou agradecendo o espaço cedido pela emissora.

2 comentários:

Anônimo disse...

oseas moraes para deputadopelo amor de Deus o cara teve uma chance e nao fez nada agora que ser santo e voltar a ganhar dinheiro facil denovo

Anônimo disse...

oseas é o melhor para santa cruz ele fez e faz pelo povo, eu acho que este anonimo tem muita inveja e inveja mata ou intoxica