´´Eu sou boca-preta e tenho orgulho de dizer isso``
A vereadora que não conseguiu ser reeleita obteve 1.110 votos e está de volta aos seus últimos dias de trabalho na Casa Doutor José Vieira de Araújo após uma cirurgia.
Confira momentos da entrevista, onde a vereadora mais bombástica do que nunca desabafou e disparou contra componentes de seu próprio grupo político:
- ´´Essa eleição foi a eleição do dinheiro, tenho que reconhecer que a cassação trouxe seqüelas e eu esperava o reconhecimento de algumas pessoas que se dizem boca-pretas``
- ´´ Edson Vieira foi leal comigo, mas existem pessoas perto dele que tiram proveito``.
´´Ou você tem esquemas ou é difícil chegar lá``
´´ O povo do meu partido não me reconduziu a Câmara, o povo me tirou eu não diria para sempre``.
´´Eu peço a Deus que me tire da política, mas eu queria encerrar minha carreira política com glória e reconhecimento do eleitor, mas infelizmente não aconteceu``.
´´ Vou continuar sendo a mesma Zilda Moraes, a mulher guerreira que não se intimida``.
´´Náo é falsa modéstia não, mas eu não perdi, quem perdeu foi meu partido foi Santa Cruz``.
´´ Eu fui quem mais conseguiu escolas para o município``.
´´ Algumas pessoas me ligam dizendo que lamentam, mas eu disse não lamente porque você foi um dos que fez de tudo para eu não me reeleger.
Momentos
A vereadora desabafou e disparou contra companheiros de partido. De acordo com ela durante a campanha eles teriam dito às pessoas que era melhor votar no vereador Ernesto Maia do que na vereadora.
Distrito Industrial
Zilda: ´´ Desde o inicio eu encaminhei cópias para a CDL e para vários empresários para que analisássemos e colocamos várias emendas. Vamos apresentar algumas emendas e se o prefeito aceitar com certeza terá meu voto, pois quero o desenvolvimento de Santa Cruz. Nunca votei contra, exceto aquele do Hospital. Já procurei Fernando Aragão e ele concorda com algumas modificações. Essa minha posição não é agora depois da eleição não, eu tneho provas``.
Reeleição para presidência da Câmara
Zilda: ´´Sou contra eu acho que é carta marcada, é hora de acabar com isso de depois que ver o resultado querer modificar leis para prejudicar alguém``.
Encerramento
A vereadora terminou sua participação na entrevista com o desabafo: ´´ alguns vão sentir saudades e outros remorso pelo que fizeram com a vereador. Existem vitórias sem ética``.
Foto: Arquivo Blog do Melqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário