26 de novembro de 2008

´´Eu sou boca-preta e tenho orgulho de dizer isso``

A frase foi dita agora pela manhã pela vereadora Zilda Moraes (DEM) em entrevista ao radialista Silvio José no programa Espaço Aberto veiculado pela Rádio Comunidade FM.
A vereadora que não conseguiu ser reeleita obteve 1.110 votos e está de volta aos seus últimos dias de trabalho na Casa Doutor José Vieira de Araújo após uma cirurgia.
Confira momentos da entrevista, onde a vereadora mais bombástica do que nunca desabafou e disparou contra componentes de seu próprio grupo político:
- ´´Essa eleição foi a eleição do dinheiro, tenho que reconhecer que a cassação trouxe seqüelas e eu esperava o reconhecimento de algumas pessoas que se dizem boca-pretas``
- ´´ Edson Vieira foi leal comigo, mas existem pessoas perto dele que tiram proveito``.
´´Ou você tem esquemas ou é difícil chegar lá``
´´ O povo do meu partido não me reconduziu a Câmara, o povo me tirou eu não diria para sempre``.
´´Eu peço a Deus que me tire da política, mas eu queria encerrar minha carreira política com glória e reconhecimento do eleitor, mas infelizmente não aconteceu``.
´´ Vou continuar sendo a mesma Zilda Moraes, a mulher guerreira que não se intimida``.
´´Náo é falsa modéstia não, mas eu não perdi, quem perdeu foi meu partido foi Santa Cruz``.
´´ Eu fui quem mais conseguiu escolas para o município``.
´´ Algumas pessoas me ligam dizendo que lamentam, mas eu disse não lamente porque você foi um dos que fez de tudo para eu não me reeleger.

Momentos

Ao ser questionada sobre seu destino a vereadora disse que continua no serviço publico, já que é funcionária pública, e que recebeu convites para assessorar algumas Câmara de Vereadores. No entanto ela disse que vai se reunir com Ernando, Mendoncinha e Edson para decidir seu rumo político.
A vereadora desabafou e disparou contra companheiros de partido. De acordo com ela durante a campanha eles teriam dito às pessoas que era melhor votar no vereador Ernesto Maia do que na vereadora.


Distrito Industrial


Zilda: ´´ Desde o inicio eu encaminhei cópias para a CDL e para vários empresários para que analisássemos e colocamos várias emendas. Vamos apresentar algumas emendas e se o prefeito aceitar com certeza terá meu voto, pois quero o desenvolvimento de Santa Cruz. Nunca votei contra, exceto aquele do Hospital. Já procurei Fernando Aragão e ele concorda com algumas modificações. Essa minha posição não é agora depois da eleição não, eu tneho provas``.


Reeleição para presidência da Câmara


Zilda: ´´Sou contra eu acho que é carta marcada, é hora de acabar com isso de depois que ver o resultado querer modificar leis para prejudicar alguém``.


Encerramento

A vereadora terminou sua participação na entrevista com o desabafo: ´´ alguns vão sentir saudades e outros remorso pelo que fizeram com a vereador. Existem vitórias sem ética``.


Foto: Arquivo Blog do Melqui

Nenhum comentário: