27 de novembro de 2008

Tarifa mais cara a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira a tarifa de moto-taxi em Santa Cruz passa a ser de R$3.00 por viagem. A informação foi dada hoje por volta de meio-dia pelo presidente da Associação dos Moto-taxistas de Santa Cruz do Capibaribe, Keiller Arcoverde, no programa Patrulha do Agreste da Rádio 101 FM.
De acordo com Keiller a nova tarifa passa a vigorar apenas na segunda-feira e aquele moto-taxista que for denunciado por cobrar mais caro poderá sofrer punições severas por parte da associação e do SISPOL.
Segundo a lei municipal, responsável legal por liberar o aumento da tarifa, apenas o chefe do poder executivo pode validar o aumento. Porem, o presidente afirmou que o aumento é válido e que ´´quem está descumprindo o que está na lei é a própria Prefeitura``.
Keiller lembrou ainda que quem for pegar o moto-taxi antes de subir na motocicleta negocie com o moto-taxista para adequar o valor de acordo com seu destino. Fica então no ar a pergunta é justo o aumento da passagem de moto-taxi ou não? Pois sendo assim fica no ar os questionamentos: aumenta-se e alguns moto-taxistas não se adéqua a realidade e trabalham com motos comprometidas oferecendo risco e falta de respeito aos usuários.
Aproveite e participe de nossa enquete: Você acha justo o aumento da passagem de moto-taxi?
Imagem meramente ilustrativa

2 comentários:

Anônimo disse...

cOM TODO RESPEITO AO MOTO-TAXISTA,MAS ESTA TARIFA TÁ CARA DEMAIS, POIS A MAIORIA DAS CORRIDAS AQUI NA CIDADE SÃO DE NO MAXIMO 3 A 5 MINUTOS DE MOTOS E ALÉM DO MAIS TEM MUITO MOTO-TAXISTAS(INFELIZMENTE)QUE SÃO MAUS EDUCADOS E MAUS PREPARADOS PARA CONDUZIR PASSAGEIROS SOBRE SUA MOTO POIS PENSAR QUE ESTÃO CARREGANDO SACO BATATA OU COISA DO GENERO.

Unknown disse...

esses moto taxistas pensam que a populacao de santa cruz esta achando dinheiro na rua... pois enquanto o salario sobe de acordo com a inflaçao que e de 5 a 6% eles se dão um aumento de 50% totalmente um desrespeito com quem precisa ...