31 de dezembro de 2008

Brasil comemora réveillon três vezes

O primeiro dia do ano nunca chega para todas as pessoas do mundo no mesmo momento. No Brasil não será diferente, pois os brasileiros vão poder comemorar o réveillon três vezes. Isso por causa dos três fusos horários que incidem sobre o território nacional, segundo o Observatório Nacional, que registra a hora legal do país.
Para as comemorações do réveillon no país, os três fusos horários vão permitir aos brasileiros participar de mais de uma festa. “Pela convenção da hora, os primeiros a comemorar o réveillon no país serão os moradores do Sul e Sudeste, em seguida, as regiões Nordeste e Centro-Oeste e, por último, a região Norte do país”, disse Ricardo José de Carvalho, chefe da Divisão Serviço da Hora do Observatório Nacional, no Rio de Janeiro.
E em Santa Cruz?
Ao que tudo indica encerraremos mais um ano sem festa de réveillon. A cidade passa para essa nova fase e o poder público se quer anunciou alguma programação. Agora é só esperar para ver. Você acha que Santa Cruz do Capibaribe merece esse descaso?

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

M - E - R - E - C - E