31 de dezembro de 2008

E a festa?

Foi um verdadeiro fiasco o aniversário de 55 anos de nossa querida Santa Cruz do Capibaribe, comemorado na segunda-feira. Tirando a entrega da Medalha Padre Zuzinha não observamos nenhuma manifestação por parte do poder público municipal em relação aos festejos de aniversário da querida ´´capital das confecções``.
Até mesmo o palco montado para a apresentação de uma banda de forró local (aquela oficial de todas as festas da Prefeitura durante esse mandato) não foi utilizado. Já que não ocorreu a apresentação.
Vale lembrar o ´´enorme`` senso de organização que os organizadores de festas desse governo que termina hoje possuem. A estrutura do fiasco de evento foi montada de uma forma que atrapalhou completamente o trafêgo dos automóveis pelo local.
Parabéns aos nossos representantes, que conseguiram de forma surpreendente apagar uma data tão importante para a cidade, nossa emancipação política.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não houve festa e muito memos pagamento pra os funcionarios. Só iremos receber em 10 de janeiro de 2009. Graças a boa vontade de Toinho do Pará. E mais ironico era o sr. Claudio secretario de finanças era o pessoal perguntando nas inaugurações e ele nem ai ironizando com quem perguntava. E Ele num esta nem ai mesmo sabe q esta excluido do escalão de Toinho do Pará