29 de dezembro de 2008

Hoje é dia de festa

O dia hoje é de festa para nossa querida Santa Cruz do Capibaribe, que comemora 55 anos de emancipação política. São cinco décadas e meia de muito trabalho e dedicação dos filhos natos e adotivos dessa cidade pelo seu progresso e desenvolvimento.
Claro que as falhas existem e os erros são muitos, porem essa cidade acolhedora e abençoada tem alcançado seu lugar de destaque no cenário estadual e nacional.
Parabéns a todos os santa-cruzenses pelo aniversário de nossa queria ´´capital das confecções`` . Parabéns Santa Cruz e parabéns a todos que de alguma forma contribuíram e contribuem para a construção da história de Santa Cruz do Capibaribe.
Em comemoração a essa data acontece hoje na Câmara Municipal de Vereadores a entrega da Medalha Padre Zuzinha (Padre Zuzinha, figura importantíssima da história local que de forma ampla contribuiu com o crescimento local) à personalidades da cidade que são destaque e que em alguma época contribuíram ou ainda contribuem com o crescimento da cidade. O Blog do Melqui fará a cobertura do evento, não perca a publicação das imagens e informações mais tarde.

Em relação as comemorações, o poder público municipal não informou nada.

Um comentário:

Narah Leandro disse...

Parabéns Santa Cruz!!! Que nós que fazemos parte desta terra verdadeiramente Santa, possamos a cada dia juntos lutar para melhorar esse lugar abençoado por Deus. E que em 2009 todos os Santa-Cruzenses possa ter Paz!!!
Um grande Beijo...