30 de dezembro de 2008

´´Não haverá surpresa nenhuma, pelo menos por nossa parte``

A frase foi dita pelo vereador Dr. Nanau (PMDB) hoje pela manhã em entrevista coletiva organizada pelo grupo de oposição para anunciar a chapa que vai disputar a eleição para a escolha da mesa diretora para o próximo biênio do Poder Legislativo de nossa cidade.
Denominada ´´Democracia e Compromisso`` a chapa é formada pelos vereadores Francisco Ricardo (PSDC)- presidente, Dr. Nanau (PMDB)- 1º secretário e Junior Gomes (PSDC)- 2º secretário e trabalha com as seguintes propostas:


- Gestão Democrática e Participativa;
- Assessoria de Imprensa do Legislativo;
- Qualificação Permanente do Legislativo;
- Realização de Cursos, Palestras e Debates com a população;
- Implantação do Parlamento Jovem;
- Criação da Biblioteca do Legislativo.


Ao fazer o uso da palavra Francisquinho disse ´´o nosso intento é tratar os votos que tivemos com responsabilidade e com respeito``. Já o vereador Junior Gomes garantiu ´´ poderemos ter novidades para o nosso lado. Existe a possibilidade de termos um voto a mais``. Ao ser questionado sobre essa ´´certeza`` toda, já que pela lógica a votação terminaria em empate e pelo critério de idade Fernando Aragão (grupo de situação) levaria a melhor, Junior Gomes confirmou com convicção ´´eu tenho certeza que nossa chapa será vitoriosa``.
Durante a conversa os vereadores garantiram que estão coesos em torno da fidelidade a causa, frisando a impossibilidade de trair o grupo com possíveis mudanças de ala política.
Em seu discurso Dr. Nanau assumiu a postura do ´´paz e amor`` garantindo não atrapalhar o prefeito eleito e esta a disposição para trabalhar por Santa Cruz.
Agora é só resta esperar o resultado na próxima quinta-feira onde o grupo enfrentará a chapa formada por Fernando Aragão (Presidente), Ernesto Maia (1º secretário) e Deomedes Brito (2º secretário) e conferirmos o resultado dessa confiança toda do grupo de situação. Pelas expressões dos parlamentares, o grupo estaria com uma ´´carta na manga``. Será?

Nenhum comentário: