29 de janeiro de 2009

Audiência pública discute venda de bebidas alcoólicas para crianças em Belo Jardim

Hoje o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a partir da ação do promotor de Justiça Paulo Augusto Oliveira, em Belo Jardim, irá realizar uma audiência pública a fim de expedir uma recomendação ao prefeito municipal, Marcos Antônio da Silva, para prevenir e evitar que sejam vendidas bebidas alcoólicas, perto das escolas, para crianças e adolescentes do município.
A reunião com todos os proprietários de bares, restaurantes e lanchonetes situados a até 100 metros das escolas particulares e públicas de Belo Jardim, o delegado do município, o comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar, o prefeito e vereadores municipais, assim como todos os interessados, será realizada, às 14h, na sala do Tribunal do Júri, localizada no Fórum de Belo Jardim.

-

Em Santa Cruz a discussão é repleta de demagogia e ineficiência


Em nossa cidade parece que a discussão não surte efeito, pois entra ano sai ano e a venda de bebidas a menores continua desregrada. De quem é a culpa?
De todos. Falha o Poder Público, falha a polícia e falha a família que perde o controle na educação correta de seus filhos.


Fonte: Jornal Extra de Pernambuco

Nenhum comentário: