30 de janeiro de 2009

´´Eu tô aqui para ajudar e não para fazer joguinho de interesse de nínguem``

O Tribuna Livre de hoje recebeu para uma entrevista o presidente da Camâra Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Irmão Batata.
Batata, que já foi candidato a deputado estadual, em seguida candidato e vereador eleito com 821 votos e atualmente comanda os trabalhos no Poder Legislativo da ´´Dália da Serra``, falou sobre seus projetos e intenções no campo da política.

Quem você irá apoiar para deputado estadual em 2010?

´´Vai depender de meu grupo político e de meu partido, vamos analisar as possibilidades, estou a critério do partido. Não posso dizer que sou candidato mas também não posso dizer que não sou``.

Batata fala sobre sua eleição para a presidência da Camâra

´´Eu tinha a pretensão de ser presidente da Camâra de Vereadores, e quando terminou a eleição eu fui atrás dos votos dos companheiros de bancada . Graças a Deus consegui os votos do vereador Ronaldo Veiga, da vereadora Beta, de Leo e também pedi o voto de Rogéria. Ela se apresentou como candidata, mas nos unimos. O prefeito e o vice não interferiram``.

Interação com o ouvinte

Durante a entrevista algumas perguntas foram envidas pelos ouvintes. Junior perguntou: ´´como anda o processo que ele entrou contra Zeca, quando Zeca era o prefeito, e porque ele terminou aderindo ao grupo Calabar, grupo este que ele tanto criticou quando foi candidato a deputado``.

A resposta:

Batata:´´ eu toda vida fui do grupo Calabar, Eu não entrei com essa ação contra o prefeito e sim contra a prefeitura que estava cobrando a taxa de iluminação e não tinha iluminação.Eu tô aqui para ajudar e não para fazer joguinho de interesse de ninguém``.

Encerrando sua participação Batata agradeceu o espaço cedido e o convite feito, acrescentando a importância das mudanças implantadas na Rádio Vale AM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi meu nome é José Bezerra, sou morador de Pão de Açúcar. Você falou mal do grupo calabar e do grupo boca preta quando foi candidato a deputado estadual, em uma reunião realizada no antigo clube de joão de zuza, so que vc é louco por poder ai aderiu ao grupo calabar.