15 de janeiro de 2009

Prefeito de Santa Cruz garante desenvolvimento da cidade

Segundo informações publicadas agora à noite no Blog do Magno (www.blogdomagno.com.br) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará (PTB), informou que no final de ano não houve desaquecimento nas vendas na cidade.
De acordo com o texto Toinho admitiu que ocorreu uma diminuição natural no volume de vendas nesse inicio de ano, porem com o aproximar do carnaval o comércio deve voltar a ter maior movimentação. Toinho ainda falou sobre a duplicação da PE 104, ligando Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, frisando a importância da obra para a região.
Sabe-se na verdade que a maior preocupação de Toinho é começar a governar, já que seu amigo deixou a cidade em um estado complicado.

Foto: Arquivo Blog do Melqui

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado comunicador,

Seria importante que você, na qualidade de quase jornalista, levasse em conta que a campanha eleitoral já passou... ou seja, use este espaço para noticiar fatos relevantes para SCC, sem destilar dissabores decorrentes de um pleito já definido...

Boa sorte...