25 de fevereiro de 2009

De volta aos trabalhos


Após seis dias de repouso estamos voltando aos trabalhos normais. Porem mesmo estando em descanso aproveitando o maravilhoso carnaval multicultural do Recife e Olinda, nós estivemos dando flashes ao vivo para a Rádio Vale AM.
No Galo da Madrugada (maior bloco carnavalesco do mundo) o Blog do Melqui esteve presente e registrou o momento em que o grupo de santa-cruzenses brincava na 23ª edição de desfile em que a agremiação de Santa Cruz do Capibaribe se fez presente no desfile do Galo.
Na ocasião conversamos com o vice-prefeito Zé Elias, com o secretário de obras Galego de Mourinha (que falou sobre os trabalhos da pasta) e com o vereador Diogo Moraes (que em entrevista abordou o desejo de promover uma programação carnavalesca na ´´capital das confecções``, se comprometendo em 2010 buscar um maior incentivo do poder público no carnaval na cidade. Aliás, o parlamentar prometeu que ano que vem a cidade terá carnaval).
Durante esses dias em que estivemos em Recife (Boa Viagem), brincamos o carnaval de Recife (Recife antigo, com a apresentação de grandes nomes como, por exemplo, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Maria Rita, Leci Brandão, Lenine entre outros) e de Olinda (frevando nas ladeiras históricas do município).
E após esse tempo de descanso estamos de volta e vocês continuam acompanhando aqui o conteúdo mais atualizado e acessado de Santa Cruz do Capibaribe e toda região.

-

Foto: Santa-cruzenses no Galo da Madrugada(Jane, Branca, vice-prefeito Zé Elias e vereador Diogo Moraes)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador Diogo se realmente levar a frente essa iniciativa de fazer o carnaval da cidade.Os podem sair tudo e os que ficam por não podem deixar sua casa a merce dos ladroes. Não tem nada na cidade. No 1º ano talves nao de certo, mas se insistir dará, é ve o exemplo de outras cidades

Anônimo disse...

Descansando ñ senhor!