28 de fevereiro de 2009

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em Moreno e Caruaru

Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, no fim da tarde da última sexta-feira (27), nos municípios de Moreno, na Região Metropolitana, e Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Após 25 dias de investigação, a Polícia Federal (PF) prendeu Jonas Francisco Rosendo, 51 anos, Luiz Carlos de Oliveira, 44 anos, e José Roberto dos Santos, 38 anos. Os dois últimos suspeitos já haviam sido presos por tráfico de drogas em 2000 e 2001, respectivamente.
José Roberto dos Santos já era investigado sob suspeita de comercializar drogas nas cidades de Caruaru e Recife. Ele teria marcado um encontro com os outros dois autuados. Jonas Francisco ia ao encontro de ônibus e levava uma bolsa que continha oito quilos de maconha.
De posse das informações, os policiais encontraram a droga após uma abordagem de identificação no transporte para fazer a busca. Jonas Francisco foi detido flagrante.
Depois do episódio, policiais federais em Caruaru prenderam José Roberto, que seria o dono da droga, e Luiz Carlos, que seria o fornecedor, na casa da sogra do primeiro suspeito. Além da droga, foram apreendidos quatro celulares, R$ 752 e uma moto.
-
Fonte: PE 360º

Nenhum comentário: