10 de março de 2009

CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KART INICIA TEMPORADA POR CARUARU

A cidade de Caruaru se prepara para abrir com o pé direito o Campeonato Pernambucano de Kart deste ano. Na edição 2009, Caruaru sedia a primeira etapa da competição, que será realizada no próximo dia 15, domingo, das 10h às 16h, no kartódromo do Polo Comercial.
As corridas abrangem diversas categorias – como Cadete, Sudan e F-400 –, têm entrada franca e contam com a participação de três pilotos da cidade: Ângelo Lima (vice-campeão ano passado), Nildo Ferreira e Cleiton Leitão. A previsão é de que mil a 1,5 mil pessoas confiram a competição, que terá a participação de aproximadamente 40 pilotos (de Pernambuco e outros estados do Nordeste).
-
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: