9 de março de 2009

Caruaru sediará Comtex

A maior feira da indústria têxtil do Nordeste será realizada entre os dias 1º e 4 do próximo mês, no Maria José II. Promovida pela Montte Empreendimentos, a Comtex 2009 reunirá 30 expositores de todo país. Para esta edição, os representantes do evento acreditam que os negócios gerados nos quatro dias de feira cheguem aos R$ 50 milhões, entre venda e compra de serviços e produtos.
Consolidada no segmento têxtil pela apresentação de novas tecnologias, o evento deverá receber um público de aproximadamente 14 mil pessoas, entre empresários, confeccionistas e lojistas. O diretor da Montte Empreendimentos, Feliciano Ramos, comenta sobre o sucesso da feira. "A planta da Comtex 2009 está quase 100% fechada, com apenas dois meses de comercialização. O que demonstra a força da nossa feira, que neste ano completará seis anos proporcionando excelentes resultados para os empreendedores desse mercado", destaca.
Neste ano, a Comtex dará um grande destaque ao Polo do Agreste de Pernambuco. "Optamos por realizar o evento em Caruaru, já que tínhamos o intuito de atender de forma eficiente os empreendedores de pequeno, médio e grande da região Agreste, que precisam estar sempre atualizados com as novas tecnologias e em contato direto com as principais empresas do segmento. ", complementa Feliciano.

-
Fonte: Jornal Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário