11 de março de 2009

Caruaru será pólo do basquete no Estado

O secretário de Educação de Caruaru, Paulo Muniz, recebeu o Presidente da Federação Pernambucana de Basquete, Luis Augusto, e o coordenador geral da Confederação Brasileira de Basquete, Francisco Oliveira para discutir a interiorização do basquete em Pernambuco. A reunião contou com a participação de gestores de esportes de outras cidades do estado.
O encontro aconteceu no último sábado (07), na ASCES – Associação Caruaruense de Ensino Superior. O presidente da FPB constatou que a cidade tem um bom nível de profissionais de Educação Física e grande número de atletas em potencial para a modalidade. O coordenador da CBB também confirmou o interesse, anunciando apoio para a implantação do projeto “Basquete para o Futuro” que será apresentado em breve.

-

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário: