30 de março de 2009

Caruaru terá opções de lazer na Semana Santa

A Semana Santa é uma boa época para o comércio em Pernambuco. Por isso vários setores de Caruaru estão se preparando para lucrar nesta época. Os comerciantes aguardam o feriadão com ansiedade. Como este ano há uma programação festiva na cidade, o comércio espera que mais turistas fiquem por aqui.
O Shopping Caruaru vai realizar apresentações culturais com os grupos que vão participar da 30ª Festival de Folclore de Caruaru. As apresentações vão acontecer a partir das 12h.
O Pólo Comercial está preparando exposições de quadros da artista caruaruense Rosinha Guedes, desfiles de moda de hora e hora entre os dias 5 e 6, além de um Pré- São João, com trios pé-de-serra a partir do dia 6.
Também será realizada a 4ª edição da Feira de negócios do Artesanato de Pernambuco, a Fenape. A feira é destinada a lojistas e compradores no atacado e no varejo. É uma oportunidade de exibir o produto feito na região, gerando perspectivas de negócios para os fabricantes. Este ano a feira conta com 80 estandes, onde serão mostradas ao público a produção de artesãos locais, nacionais e internacionais.

-
Fonte: TV Asa Branca

Nenhum comentário: