30 de março de 2009

CENTRAL VENCE A CABENSE

Em um jogo de vários gols perdidos pelos atletas da patativa, o artilheiro do Central Fábio Silva teve apenas duas oportunidades claras no jogo, e deixou nas redes de Ibson mais dois tentos para a soma da artilharia no estadual.
Apesar dos gols de Fábio, o grande destaque do time foi o jogador Buiú, que pela primeira vez entrou como títular em um jogo. Como Cláudio está machucado, Buiú não perdeu a oportunidade de mostrar a torcida o grande jogador que é. Com apenas 20 minutos de jogo, Ailton, Danilo e Buiú poderiam ter feito 3x0 na Cabense facilmente, mas a falta de sorte não estava do lado centralino. Mas quem quase abre o placar foi Fabinho Recife, que invadiu a área e chutou em cima de Davi.
Na segunda etapa o garçon Buiú entrou em ação e deu dois passes perfeitos para Fábio Silva balançar as redes. No primeiro gol, Buiú se livrou da marcação de Leo Gama, e tocou para o camisa 11, que driblou Ibson e fez 1x0. No segundo tento, Buiú fez a jogada pela linha de fundo, e cruzou no pé do artilheiro centralino, que fez apenas tocar no canto do goleiro da Cabense, marcando 2x0, e marcando o seu 13º gol no certame, empatado com Marcelo Ramos do Santa Cruz.
Na próxima rodada o Central enfrenta o time do Ypiranga no Lacerdão. O jogo será realizado na quinta-feira, dia 2 de abril, já que a seleção joga um dia antes.

-
Assessoria de Imprensa Central Sport Clube

Nenhum comentário: