8 de março de 2009

Composição diferenciada

Diferentemente de todas as outras composições que passaram pela Casa Doutor José Vieira de Araújo (Camâra Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe) os atuais vereadores parece querer mostrar serviço junto à população santa-cruzense.
Não estamos querendo dizer que os outros vereadores que por ali passaram (e vale lembrar que alguns dos que estão hoje já ocuparam a cadeira outras vezes) não trabalharam ou não fizeram o mínimo possível que lhes competia. O fato é que os atuais parlamentares estão com ´´a mão na massa`` a todo vapor. Em menos de dois meses de atividades eles estão empenhados em mostrar serviço e convencer os eleitores de que de fato fizeram as melhores escolhas.
Oposição e situação estão empenhadas em convencer a ´´platéia`` de que merecem estar ali. A maioria dos parlamentares têm buscado apresentar o máximo de requerimentos, enviar vários releases (texto de divulgação construído pelas assessorias de imprensa) para os meios de comunicação, estar sempre em evidência falando de seus trabalhos e claro realizando ações merecedoras de destaque.
Mas e você, qual sua opinião. Quem tem realmente realizado um bom trabalho nesses primeiros meses de trabalho? Que vereador merece nota 10 nesse inicio de mandato? Vote em nossa enquete e responda:

QUE VEREADOR TEM SIDO O DESTAQUE NESSE ANO DE 2009 PELOS SEUS TRABALHOS, AÇÕES E POSTURA?

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos vereadores Zezin buchin e Diogo Moraes que têm postura tranquila e não se envolve com os "deleitos" pessoais. Gostaria que os demais evoluam e se dedique a atualidade, afinal nossa cidade está um lixo de entulhos e buracos. Ao passado, deixem que nós eleitores respondemos com o voto!!