28 de março de 2009

DESRESPEITO TOTAL

Olhando as fotos acima, alguém pode imaginar que se trata de alguma rua de Bagdá ou mesmo da Faixa de Gaza. Mas infelizmente as fotos trazem a atual situação de um trecho da Avenida 29 de Dezembro, uma das principais vias de Santa Cruz do Capibaribe.
O setor está interditado há mais de um mês para obras de recuperação do asfalto, e o serviço tem trazido apenas transtornos para moradores, motoristas e pedestres.
A Prefeitura Municipal tem que recuperar várias ruas de nossa cidade, só que com agilidade,para que a população não pague por trabalhos ineficazes.
-
César Mello

2 comentários:

Almir Neves disse...

Isto é mesmo um desrespeito ao povo de Santa Cruz, um povo tão trabalhador não merece ver a principal avenida de nossa cidade desta maneira.
Isto é apenas um dos inúmeros problemas que temos em nossa cidade. Na rua josé Roberto Ramos, no Dona Lica 2 está ainda pior, pois não tem saneamento básico, as fossas estão vertendo e derramando os degetos no meio da rua. Quem quiser ver uma matéria com fotos desta rua basta acessar:

http://merecedestaque.blogspot.com/2009/03/descaso-em-santa-cruz-do-capibaribe.html

Moisés Américo disse...

Acho a atitude da secretaria de infraestrutura correta,pois, não se pode recuperar uma artéria e imediadamente liberar a mesma para o tréfego, todos nós sabemos que dura cerca de no mínimo 45 dias. Aliás, é do conhecimento de todos que a atual gestão tem um compromisso, tem responsabilidade, principamente com os recursos, parcos recursos públicos, e, consequentemente, não vai tapar um buraco em paralelepípedos,e liberando de imediato, seria como jogar o dinheiro público pelo esgoto. Então necessitamos de críticas para consertar o que precisa ser consertado e de elogios para continuarmos na luta pelo povo Santa-cruzenze