28 de março de 2009

´´Edson tem o compromisso com Mendonça, nos temos o compromisso com o grupo de Eduardo``

A frase foi dita ontem pelo ex-deputado estadual Oseas Moraes, em entrevista ontem ao Tribuna Livre (Rádio Vale AM 1370kHz).
Durante o bate-papo o entrevistado falou sobre política, disputa interna e ainda das ações desenvolvidas pelo LAFEPE (Laboratório Farmacêutico do Estado de Pernambuco), onde ocupa o cargo de Diretor Comercial.
Ao iniciar sua fala, Oseas frisou o prazer de voltar a falar na Vale AM.
-
Atenderia a solicitação de Edson Vieira

Ao questionarmos se o LAFEPE, através de sua presidência e diretorias irá atender a solicitação do deputado estadual Edson Vieira (PSDC) de implantação de unidades de Farmácias do LAFEPE em cidades da região como Toritama e Brejo da Madre de Deus, já que o parlamentar pertence ao grupo adversário do governo estadual, Oseas disse:
´´ nos não temos a questão de politizar as inaugurações ou implantações do Lafepe. Eu recebi a indicação de Edson e estaremos respondendo. Mas o problema é que nos tínhamos o critério de abrir farmácia em cidades com mais de 70 mil habitantes, e todas elas foram beneficiadas e aí baixamos para 60 mil. Nos já estamos fazendo o planejamento.
Passando nos critérios, será aceito o pedido do deputado, mas infelizmente Toritama não será aprovada, pois não passou nos critérios. Em Brejo vamos fazer um estudo e se der certo atenderemos e responderemos a ele. Por que não?``
-
Política

Falando sobre política o entrevistado, ao contrário de seu concorrente o ex-prefeito, demonstrou sabedoria ao frisar que é bom para a cidade que se consiga eleger três deputados. Durante a conversa vários assuntos foram debatidos. Confira as principais frases:

´´Nessa casa fizeram muita coisa contra mim, inventaram muita historia contra Oseas Moraes`` - se referindo a Rádio Vale
´´O candidato vais ser usinas Moraes``- ao responder a pergunta: quem vai ser o candidato apresentado pela família Moraes?
´´ Eu tenho o apoio do prefeito Toinho do Pará``
´´Eu não to preocupado se vou ter mais ou menos votos do que Zé augusto``
´´Eu estou trabalhando para ter 40 mil votos fora de Santa Cruz``
´´Eu estou sendo um representante da região sem mandato``
´´Duas cidades que eu acho que vou ter muitos votos é Caruaru e Recife``
´´Eu só sou candidato a deputado estadual, mas na minha cabeça Zé Augsuto Maia teria mais conforto para ser deputado federal, pois Armando Monteiro tem uma vaga garantida no senado e assim abriria uma vaga ``
´´Zé disse a mim que seria federal, mas não sei porque de uma hora para outra ele vai ser pré-candidato a deputado federal``
´´ Edson tem o compromisso com Mendonça, nos temos o compromisso com o grupo de Eduardo, Zé Augusto teria o compromisso com Armando``
´´ Eu não converso muito politicamente com Zé Augusto```
´´ Já conversei com Zé Múcio e ele disse que não quer vir pra cá``
-
A polêmica Ernesto- Diogo

Oseas: ´´ eu ouvi o discurso de Ernesto, ele estava amargurado pela eleição da mãe dele na UNDME, essa coisa de falar do governo quando esta dentro dele é ruim. Política tem que ser feita com seriedade``.
Finalizando a conversa Oseas destacou a importante mudança pela qual a imprensa local vem passando, com a reciclagem de grandes profissionais, a chegada de novos e a extinção de alguns problemas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oseas sempre foi muito abilidoso com as palavras,um politico nato.

Anônimo disse...

O compromisso de Oseas com Eduardo é devido aos precatórios, que os dois ficaram juntos no escândalo, agora ele vem querendo ser o bonzinho, mas os taboquinhas vão é com Zé Augusto

Anônimo disse...

taboquinha vota em Zé Augusto pra Estadual, é Zé perto do povo!!!