10 de março de 2009

Edson Vieira participa de Assembléia Itinerante

A cidade de São José do Egito, no sertão do Pajeú, recebeu nesta segunda-feira a Assembléia Itinerante em comemoração aos 100 anos de emancipação política do município que fica a 404 km da capital.
O deputado estadual Edson Vieira foi um dos 23 parlamentares que prestigiaram as atividades do poder legislativo no interior do estado. A reunião foi realizada no Fórum Juiz Fausto Campos, onde foram homenageadas personalidades locais.
A cidade é conhecida nacionalmente como “A capital dos repentistas”, e busca em tempo integral manter acesa a chama da cultura popular pernambucana.
Para o deputado a comemoração do centenário é mais do que justa, pois evidencia a força do povo sertanejo. “O povo do sertão é forte, bravo e criativo. Inclusive, existem muitos que residem em Santa Cruz do Capibaribe e assim colaboram ativamente para o desenvolvimento do Pólo de Confecções”, ressalta.
Antes da sessão festiva, o parlamentar participou de evento na sede provisória do governo estadual, na escola Naná Patriota.
Vieira aproveitou a oportunidade para reforçar a solicitação ao governador com relação duplicação da PE-160, do trecho que liga do trevo de Pão de Açúcar ao Moda Center.

-


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário