10 de março de 2009

Eduardo na arrancada de 2010

O governador Eduardo Campos (PSB) deu, claramente, a arrancada eleitoral rumo a 2010, quando disputará a reeleição. Ele chega, hoje, ao terceiro dia da maratona sertaneja que percorrerá 33 municípios, visivelmente cansado, mas com ânsia de cercar o Pajeú. E o saldo calculado pelo Palácio é positivo. Dessas cidades, apenas cinco não estariam na base do governo. “Ainda”, disse o próprio Eduardo, em tom de brincadeira, ontem, após visitar o prefeito de Santa Terezinha, Adeílson Lustosa da Silva (PTB).

Apesar de ser de um partido aliado – o PTB de Armando Monteiro Neto, que acompanha a viagem –, Adeílson é oposição ao PSB na cidade. Eduardo fez questão de visitá-lo na prefeitura. Levou de presente um livro. O prefeito estava visivelmente desconcertado. A conversa foi silenciosa, quase inaudível, e rápida. Depois, Eduardo seguiu, a pé, para a Escola Santa Terezinha. No trajeto, muito assédio dos moradores.
-
Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário