8 de março de 2009

Em Caruaru: Central tenta a reabilitação em casa

Recuperação. Essa é a palavra de ordem para a Patativa. É tudo o que o Central busca, neste domingo, para não ver ameaçada a meta de ser o melhor time do interior no Campeonato Pernambucano. Depois de começar o segundo turno perdendo por 4x1 para o Salgueiro, o Alvinegro volta a jogar em casa, agora contra o Petrolina. A partida no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, começa às 16h.

-
Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário