31 de março de 2009

ESMOLA GRANDE ATÉ DEMAIS

Pegou de surpresa à muitos o anuncio feito na última semana pelo Presidente Lula e sua equipe de um mega projeto habitacional, que promete em tempo recorde a construção de mais de 1 milhão de casas em todo o país. Segundo o programa mais 34 bilhões de reais estriam alocados para a edificação das moradias.

Sinceramente, eu prefiro aguardar para comemorar, afinal de contas estamos as vésperas de um ano eleitoral, e o presidente provavelmente usará de todas as armas para tentar eleger sua candidata, a ministra Dilma.

Só espero Lula, que para eleger “Dilminha”, você não iluda o povo, prometendo em vão solucionar o drama de milhões de brasileiros, que a tão sonhada casa própria.
Atenção políticos: CUIDADO COM O QUE IRÃO PROMETER DE AGORA EM DIANTE!!!

-
QUEDA LIVRE


Foi o que foi percebido hoje em relação a aceitação popular dopresidente Lula, na pesquisa CNT/Sensus. Segundo os números a avaliação positiva do governo caiu de 72,5% em janeiro deste ano para 62,4% em março de 2009.

-
HOJE TEM SESSÃO

Foi marcada para a noite de hoje na Câmara Municipal de Vereadores, a sessão ordinária dessa semana. O motivo da antecipação é a partida do Ypiranga contra o Central de Caruaru na próxima quinta às 20 e 30.

-
SUSTO NO CAMPO DAS PRINCESAS

Parece que não vai ser tão fácil assim a campanha de reeleição do governador Eduardo Campos em 2010. As recentes pesquisas de opinião pública mostram que se bobear o governador corre o risco de amargar uma derrota, até pouco tempo inimaginável, para o Senador Jarbas Vasconcelos. Tem gente refazendo planos no Campo das Princesas.

-

César Mello

Nenhum comentário: