9 de março de 2009

Junior Gomes na liderança

Nesse exato momento, 11h e 50 min de domingo, o vereador oposicionista Junior Gomes (PSDC) lidera nossa atual enquete, que pergunta: Que vereador tem sido o destaque nesse ano de 2009 pelos seus trabalhos, ações e posturas positivas?
Em segundo está o vereador Afrânio Marquês, seguido pelos vereadores Ernesto Maia, Dimas Dantas e Diogo Moraes empatados em terceiro lugar.
Em quarta colocação vem o vereador Zezim Buxim (PSDC) em quarto lugar.
Os outros ainda não obtiveram nenhuma indicação. Você concorda com essas opiniões? Participe de nossa enquete.

Um comentário:

  1. Essas pesquisas de blog são a amior furada. É só botar os amigos para ligarem e tá feita a classificação, já que cada um pode opinar quantas vezes quizer. E tem mais, com essa puxada de saco desse blog e da rádio vale, até Fabinho ganha.

    ResponderExcluir