10 de março de 2009

Mendonça planeja contra-ataque

Apesar de faltar mais de um ano para a eleição de 2010, a antecipação da campanha eleitoral em Pernambuco é um fato. A cada dia que passa o confronto entre as forças que, tradicionalmente, disputam o poder fica ainda mais “apimentado”.

Enquanto o governador Eduardo Campos (PSB) promove uma maratona de visitas a 38 municípios do Sertão do Estado, a executiva regional do Democratas (DEM) – partido que faz oposição à atual gestão – mostra que está disposta a se confrontar com a máquina palaciana. Na próxima semana, o ex-governador Mendonça Filho, presidente regional da legenda, vai para o Sertão, comandando uma caravana que percorrerá, em quatro dias, sete cidades: Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó e Orocó. “2010 está em pauta. Política é isso”, admitiu.

-

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário: