O secretário de Infraestrutura, Galego de Mourinha, esteve na manhã de ontem, juntamente com a paisagista Rosa Borborema e a primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe Simone Figueroa, inspecionando o Parque Florestal Fernando Silvestre.
É que, nos próximos dias o local deve passar por uma ampla reforma.
-
Fonte: Assessoria Política


Nenhum comentário:
Postar um comentário