28 de março de 2009

Prefeito do Brejo da Madre de Deus dá entrevista para a Rádio Liberdade

Nessa sexta-feira, 27, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa, concedeu entrevista para o radialista, Antônio Carlos, da Rádio Liberdade de Caruaru. Na ocasião, o prefeito falou sobre o apoio e as novidades para o espetáculo da Paixão de Cristo, que será encenado a partir do dia 03 até 11 de abril, no teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova.

O Secretário de Turismo do município e Presidente da Sociedade Teatral de Nova Jerusalém, Robinson Pacheco, também participou da entrevista e adiantou a programação que se apresentará na Arena da Paixão. “Além das modificações no cenário e figurino, a principal novidade desse ano é a Arena da Paixão, onde o visitante poderá usufruir de modernas instalações gastronômicas e de lazer, assistindo a shows de artistas regionais e locais, tudo com o maior conforto e segurança”, comentou Robinho.

Segundo o Dr. Edson, o incentivo da prefeitura é de fundamental importância para o crescimento econômico da região nesse período. “A nossa intenção é valorizar, cada vez mais, os atrativos turísticos do nosso município. Para isso, investimos na realização de um espetáculo com uma estrutura que beneficie tanto os grandes comerciantes quanto os pequenos ambulantes locais. Dessa forma, além da Arena da Paixão também haverá espaço para que os nossos brejenses comercializem seus produtos gratuitamente”, enfatizou o prefeito.

-
Assessoria de Imprensa

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de aproveitar esse espaço, para pedir ao nobre reporte que faça com que este comentário chegue até as mãos do Prefeito desta maravilhosa cidade. Caro Prefeito foi com muita satisfação que estive trabalhando durante o espetáculo da paixão de cristo nesta linda cidade, que diga-se de passagem esta sendo muito bem cuidada por vossa senhoria. Contudo prefeito nós Policiais Militares estamos muitos tristes e ao mesmo tempo descontente com o tratamento desigual que o senhor nos deus, enquanto nós Policiais Militares fomo jogados num cológeio sem as minimas condições de acomodações, o senhor alugou casas para a Policia Civil, sendo tudo pago pela prefeitura, prefeito quero falar para o senhor que somos todos humanos e mereçemos ser tratados todos por igual, o colégio que nos abrigou não tinha as minimas condiçoes de higiene, era dois banheiros para mais de cem homens, para nos alimentar precisamos fazer cotinha, enquanto que a policia civil tinha casa, comida e mordomia tudo paga pela prefeitura, peço que o senhor reflita
e que nos proximos anos nos der as mesmas condiçoes que o senhor deu a policia civil, porque se o senhor não sabe, nós executamos os mesmos serviços que eles, então se nós executamos os mesmos serviços que eles, então merecemos os mesmos tratamento, veja que graças a deus durante a encenação não houve qualquer ocorrência de grande vulto, peço que o senhor ao ler nossa insatisfação não leve para outro lado mas reflita e procure melhorar nossa condiçoes para que o trabalho saia a contento. sei e procurei saber onde obtive que o senhor é o excelente prefeito, só lhe peço desculpas por minhas palavras
,

Anônimo disse...

DR. EDSON muito bom dia, aproveitando as palavras de insatisfação por parte dos policiais militares que trabalharam em nossa cidade, quero de imediato e confirmo e ao mesmo tempo endoço tudo que o nobre policial falou, sou morador da cidade, e pude conversar com tres policiais militares que estavam hipotecados para o encenação da paixão de cristo, e todos foram categorico em afirmar que pelo excelente trabalho que eles (policiais militares) estavam desenvolvendo na cidade dando total tranquilidade aos moradores como aos turistas, mereciam serem tratados melhor, pois eles falaram que ficaram alojados no colégio, dormindo no chão com colchõe velhos, enquanto que todo efetivo da policia civil, estavam em casas alugadas pelo senhor. Dr. Edson, pelo brilhantismo do evento e pela sensação de segurança que os policiais militares, civis, bombeiros nos deram, peço encarecidamente que no próximo ano vossa senhoria procure alojar melhor não só a policia civil, mas também os policiais militares que são seres humanos, maus pagos e muitas vezes desacreditados pela sociedade, sei que esta mensagem chegará até suas maõs, e sei também que o senhor com seu secretariado irá procurar corrigir as falhas que houve este ano, e nada melhor sr. prefeito de corrigir dando melhores acomodações aos nobres Pms que demonstraram serem excelente profissionais mesmo tendo recebido por vossa parte um tratamento totalmente desigual.

Anônimo disse...

Caro reporte, gostaria de saber se o Dr. Edson, leu minha mensagem de insatisfação, e se o esmo tinha alguma respostar para dar a mim e todo contigente de policiais militares que trabalharam em Fazenda Nova, precisamos saber qual a resposta que ele (Dr. Edson) tem para nos dar. Ficarei no aguardo e estamos dando o direito de resposta ao Sr. Prefeito.

Anônimo disse...

Carissímo prefeito Dr. Edson venho felicita-lo pelas grandiosas festas ocorridas em nossa cidade Brejo da Madre de Deus, pois sei q o turísmo andou um pouco esquecido na gestão passada, contudo venho dizer-lhe que não adianta uma cidade com forte potencial turistico como o nosso, padecer sem condições de saúde, nosso hospital está em condições precarias, digo porque precisei desse serviço e não consegui ser atendido como humanização e ética, como prever nossa constituição, nossa farmácia básica não existe mais e ficamos a mercer dos donos de farmácias e drogarias que nos transmitem remédios carissímos.