Proibida de falar, Terezinha abandona sessão da AL
Hoje pela manhã a deputada Terezinha Nunes (PSDB) se retirou do plenário da sessão especial da AL em São José do Egito, em protesto, segundo ela, pela proibição dos parlamentares de usarem a tribuna. A deputada disse: 'Não vim aqui para fazer turismo, mas para trabalhar. É um absurdo o que aconteceu. A Assembleia gasta tanto dinheiro num deslocamento desses e ainda corta a nossa palavra? Isso é inaceitável', afirmou a parlamentar tucana.
-
Fonte: Blog do Magno
-
Fonte: Blog do Magno
Um comentário:
Bem, se minha memória não me engane, está não é a deputada que disse que Sta Cruz do Capibaribe era periferia de Caruaru, então fizeram bem em cortar o microfone, pra evitar que ela continue falando estas asneiras que é de costume da mesma!!!!!!!
Postar um comentário