Secretaria de Ação social comemorou o Dia da Mulher em Taquaritinga
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Ação Social de Taquaritinga do Norte promoveu ontem um delicioso café da manhã para todas as mulheres do município.
O eventto aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença do prefeito Evilásio Araújo, secretários e, é claro, das grandes homenageadas: as mulheres taquaritinguenses. “Esse é um dia para comemorar a força da mulher moderna, pois nós merecemos”, afirmou a secretaria de Ação Social, Mauricéa do Carmo Gomes.
No cardápio, frutas da época, bolos, sucos, queijos... itens doados por pessoas da comunidade. Assim como vários brindes, que no decorrer do evento foram sorteados entre as participantes em um clima de diversão e confraternização.
Já em Santa Cruz do Capibaribe as comemorações só serão realizadas na próxima quinta-feira(12).
-Fonte: Assessoria de Imprensa
Um comentário:
kkkkkkkkkkk, quantas mulheres tem nessa cidade? Todas na sede de uma secretaria
Postar um comentário