11 de março de 2009

Secretaria de Infra-estrutura retira armação irregular de bar nas proximidades do Limeirão


Ontem funcionários da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura de Santa Cruz do Capibaribe estiveram nas proximidades do Estádio Otávio Limeira Alves para realizar a retirada de uma estrutura irregular montada por um bar nas proximidades do campo de treino da ´´máquina do interior``.
De acordo com informações a permanência da estrutura no local é totalmente inválida e inaceitável, já que ultrapassa O espaço da calçada, tomando boa parte da via pública e gerando transtornos aos motoristas, ciclistas, motoqueiros e pedestres que precisam circular pelo local.
Pelo que observamos o secretario Galego de Mourinha e sua equipe estão a pleno vapor, mostrando serviço e dizendo pra que vieram. Parabéns e mãos a obras.
-
Fotos: Moises Américo

2 comentários:

  1. Otima atitude do secretário, estou torcendo para que essa ação de retirada de barracas e contruções que avanção pela cidade, além de placas, entre muita bagunça deixada pela sua subordinada e o ex prefeito sejam feitas com objetivo de preservar o bem estar das pessoas. Se isso continuar será um grande avanço em nossa cidade, não esquecendo em alguns casos de ter alguma forma de alocar tais comerciantes, pois, além de um problema estrutural existe um problema social devido a essas ocupação consentidas pelas pessoas que já citei. Um otimo trabalho e parabéns Galego.

    ResponderExcluir
  2. parabenizo a galego e sei que meu voto nao foi perdido, apesar dele nao ter ganhado, mas valeu galego.Quero comunicar a galego que na rua antonio gonçalves de lima, há um lava jato de esquina que toma toda a visao de quem sai da rua trnversal, capaz de provocar acidentes, é logo no início da rua, isso tem que ser visto também.

    ResponderExcluir