SEM RESPALDO
Já há alguns dias venho acompanhando em alguns blogs da capital da sulanca, a falta de competência de alguns blogueiros em tentar dividir o grupo do deputado Edson Vieira. Sabemos que o único blog de real confiança nas informações é este, o qual sempre acesso, pois estudante de jornalismo, Melqui, sabe diferenciar o seu lado partidário se é que ele tem, de seu lado profissional. E não é preciso ter o diploma de jornalismo para fazer isso, é só ter vergonha na cara e noticiar apenas verdades.
Notícias de que o ex-prefeito Ernando Silvestre seria candidato a deputado estadual não passa de uma invenção de alguém “daquela dinastia que se extinguiu na América latina há vários anos, falo da dinastia MAIA”, onde certo rapaz, serviçal desta dinastia (que se diz jornalista), vem publicando em seu blog. Através de uma enquete fajuta que só votou ele e os súditos Maias, vem tentando fazer o mesmo que esta acontecendo no grupo do SÍNDICO, ou seja, a divisão. Vale lembrar a ele que o concorrente direto dos Maias é outro, é o candidato do clã Moraes, pois todos sabemos que o “rei da dinastia Maia” não tem a confiança do governador, que quer o Moraes na AL. È por isso que esse cidadão não tem mais credibilidade de opinar sobre a política de Santa Cruz. Não adianta, o grupo de oposição esta 100% fechado com Edson Vieira, diferente do candidato que esse rapaz defende, que perdeu Taquaritinga para o Moraes, agora acabou de perder o distrito de Pão de Açúcar e a cidade de Bonito, então mais uma vez veremos a novela se repetir, “ o rei maia vai se eleger outra vez deputado municipal”.
Junior Albuquerque – 5º Período de jornalismo. Reside em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
- Os artigos são de inteira responsabilidade de quem os escreve. O Blog do Melqui está isento de qualquer culpabilidade, cabendo única e exclusivamente ao colunista responder pelo conteúdo de seu texto.
8 comentários:
parabens junior pela materia concordo plenamente com você,esta tal enquete só vem provar o desespero daqueles que pensavam que para eles o poder ia ser eterno.mais tudo que começa ...
Caro aspirante a jornalista, talvez pelo fato de você ser de outro município(apesar de vizinho) não costume se atualizar por outros meios de comunicação que não seja blog, pois o fato é que já a alguns dias que existe a probabildiade do ex-prefeito Ernando Silvestre ser o candidato do lado boca preta. Inclusive, este fato foi comentado por alguns vereadores da situação(taboquinha)além de ter sido falado em um debate em uma rádio santa-cruzense. Para encerrar, procure ser menos tendencioso no que escreve, futuramente você verá que o caminho não é esse.Mas o fato é que: quem sou eu um simples professor de ensino médio para ensinar a um ESTUDANTE DE JORNALISMO !!!!
nao sei em nome de quem junior, diz que pao de açucar esta com oseias, pois o povo que faz oposiçao aqui esta com Edson e ele faz parte deste povo. quanto ao outro lado eu que aconpanho ha alguns anos a politica aqui na vila ate agora nao vi cometario nenhun agora uma coisa eu escuto o povo falar, quem quizer voto faça alguma coisa antes do dia da eleiçao pois se vier com conversa quanha conversa. fora isto , dizer que pao de açucar esta com alguen é pura balela
Junior bateu na ferida dos que fazem a política do pastoril, queria dizer para Pablo Ricardo que se a conversa veio dos vereadores taboquinhas é claro que so viriam cisa desse tipo, sou amigo de Ernando a mais de 30 anos e ele me garantiu que não é candidato a deputado estadual, ele vota em Edson.
Gilson Cadú, eu te conheço, é melhor tu ficar calado.
Ass. Erivaldo
Só sei de Uma Coisa em Santa Cruz,Boca-Preta não ganha desde 1998 e em Taquaritinga e Pão de açucar desde 2000.Dá-lhe Zé,Dá-lhe Taboquinha,Dá-lhe Calabar
Então vc esta desinformado, Jânio ficou com o campeonato de 2004, pois os calabar roubaram e em 2007 os boca preta de taquaritinga comemoraram a vitória,lembre-se que os calabar ficaram mais de 100 anos sem ganhar, e vocês 24, falta muito para vocês nos acompnhar.
100% boca- preta.
O que aconteceu é que Júnior teve coragem de mostrar aos leitores deste blog a verdade dos fatos. Em cima disso, os babões e puxa-saco dos maias se doeram. ô vida triste essa da babãozada.
Postar um comentário