11 de março de 2009

Semana da Água abre inscrições

Encontram-se abertas as inscrições para escolas das redes pública e particular que queiram participar da Semana da Água, evento que será realizado de 23 a 27 de março, no Centro Tecnológico da Moda, Itep, em Caruaru. A promoção é da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH) e Compesa, e a expectativa é receber 1.200 alunos.
Com o tema “Água compartilhada. Oportunidades Compartilhadas”, o evento tem o objetivo de interiorizar o desenvolvimento sócio-ambiental e de fazer uma ação em defesa da cultura de valorização da água. A programação contará com palestras, debates e atividades educativas e lúdicas.
De acordo com a assessora de imprensa da SRH, Rose Maria, também na coordenação do evento, a Semana da água é uma oportunidade de unir esforços e visões diferentes sobre a água para enriquecer o conhecimento de alunos, dos professores e da sociedade. Alunos da rede pública de ensino terão transporte e lanche grátis. O agendamento das escolas deve ser feito pelo telefone 3723.1253.

-


Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: