O Sete de Setembro que é hoje o 9º colocado na tabela de classificação do 2º Turno do Campeonato Pernambucano de Futebol, dispensou na quinta-feira, dia 6, 5 atletas que não estavam sendo utilizados.
A diretoria da Raposa informou que o corte é uma maneira de conter despesas, mas fontes afirmam que esses atletas tinham salários baixos, talvez o sentido tenha sido para evitar "panelinhas" dentro do grupo já que eles não eram utilizados poderiam dizer algo que deixasse insatisfeitos os diretores e torcedores.
Os atletas que foram dispensados são: Jefferson, Josenildo, Inácio, Marcos Pereira e Thiago Santos.
-
Fonte: Mala Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário