11 de março de 2009

TRECHOS DA PE-160 SERÃO RECUPERADOS

O Vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes, acompanhado do Ex-deputado Oseas Moraes, esteve visitando alguns trechos da PE 160, nas proximidades do Município de Jataúba, o local foi fortemente atingido pelas chuvas no ano de 2008 que destruiu uma ponte, bueiros e parte das margens da pista. Segundo o parlamentar, houve demora na recuperação do trecho devido ao não interesse da maioria das construtoras em realizar os serviços.
Porém, a Construtora Ogel, representada pelo diretor Geraldo Dornelas,que também esteve presente no local, aceitou a sugestão feita por Oseas Moraes para realizar a obra, visto que a mesma empresa já opera nas proximidades em outras obras do Governo Estadual.
Na ocasião da visita, também esteve presente o Engenheiro do DER, Dr. Heleno Justino da Silva, que confirmou a execução para os próximos dias. A recuperação beneficiará diretamente a população de Santa Cruz do Capibaribe que trafega constantemente pelo local, com destino a Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Municípios Paraibanos.

-

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: