27 de março de 2009

Vereadores participam de capacitação


Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estão participando hoje (27/03) de uma capacitação no 33º Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais, na cidade de Limoeiro. O evento é realizado pela UVP (União dos Vereadores de Pernambuco). Confira a programação:


- 9h30 Palestra: Verba Indenizatória da atividade Parlamentar.
- 10h30 Debates.
- 11h00 Palestra: Processo Legislativo Municipal (Lei Orgânica, Lei Ordinária, Resoluções, Requerimentos e Indicações)
- 12h00 Debates.
- 15h00 Eleições UVP.

Participam do evento o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão e os vereadores Ernesto Maia, Zezin Buxin e Diogo Moraes, além de assessores legislativos.
Agora a tarde, os vereadores estarão participando da eleição da nova diretoria da UVP, apoiando a chapa encabeçada pelo vereador da cidade de Surubim, Biu Farias.
O vereador Diogo Moraes faz parte da chapa concorrendo ao cargo de Coordenador Nacional da Região Nordeste da UVP.
Segundo informações da assessoria do vereador do PSB Vale os vereadores santa-cruzenses participantes, apóiam a chapa.

-

Assessoria

15 comentários:

Anônimo disse...

Ernesto está ouvindo musica ou o palestrante é internacional e ele precisa de tradução?

Anônimo disse...

Esta foto chama atenção para o seguinte:quem tava proferindo a palestra na hora da foto era alguem que não fala portugues e o vereador Ernesto por não entender a lingua em que o palestrante falava pediu tradução simutanea,haja visto o fone que se destaca no seu ouvido"algo nunca visto na historia desse país numa capacitaçao de vereadores".ou então o nobre vereador não tava dando a minima para o que estava sendo proferido e resolveu escutar algum sucesso musical"to nem aí,to nem aí"como diria o sabio Boris Kazoi da band"ISTO É UMA VERGONHA".

Anônimo disse...

oxe,bem observado cara.realmente é uma vergonha.

Anônimo disse...

UMA VEZ EU VI O VEREADOR DIMAS CRITICAR O DEPUTADO EDSON PORQUE EM QUANTO TINHA ALGUEM NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA USANDO O MICROFONE,O DEPUTADO ESTAVA EM BAIXO CONVERSANDO COM OUTROS DEPUTADOS O QUE PRA ELE ERA UM DESRRESPEITO,POSSO ATE NAO CONCORDAR MAS TUDO BEM.AGORA UM VEREADOR IR PARA UMA PALESTRA COM O NOSSO DINHEIRO E CHEGANDO LA,COLOCAR UM FONE NO OUVIDO E ESCUTAR MUSICA E UM ABSURDO.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA VEREADOR (ERNESTO MAIA)

Anônimo disse...

BOM EXEMPLO NOBRE VEREADOR.

Anônimo disse...

O vereador podia pelo menos ter disfarçado colocando o dedo no ouvido para fingir esta coçando a orelha e assim esconder o fone.

Anônimo disse...

quer dizer que é pra isso que serve o nosso suado dinheirinho, pra ernesto ir pra congressos escutar musica.

Anônimo disse...

voces esqueceram o lado cultural da familia maia foi,é o lado musical do vereador aflorando.

Anônimo disse...

eita ernesto,fosse flagrado num foi?

Anônimo disse...

vereador que falta de educação é essa,e é porque sua mãe é a secretaria de educação.mas,como disse zezin buxin"o povo confudi escolaridade com educação"voce pode ter escolaridade mais educação não.

Anônimo disse...

O SENHOR GOSTA DE DIZER QUE VOCES FORAM OS QUE MAIS FIZERAM ISSO E AQUILO,POIS BEM;MAIS UMA VEZ O SENHOR BATEU MAIS UM RECORDE(O VERADOR QUE CONSEGUIU ESCUTAR MAIS MUSICAS NUMA PALESTRA)PARABENS!!!!

Anônimo disse...

já sei,o vereador tava escutando o "comunicador"marcondes moreno, pra vê se ele tava fazendo seu papel direitinho.

Anônimo disse...

já que é pra observar tudo aí vai mais uma;onde é que tava o assessor do vereador ernesto maia? alternativas. 1.ele não foi. 2.ele estava tirando a foto.(se ele tirou a foto não sabe assessorar pois não pediu pro vereador prestar atenção na palestra. 3.ele gosta muito de musica tambem e ficou no carro escutando uma fm.

Anônimo disse...

E ISSO AI VEREADOR, QUANDO SE FALA EM REQUERIMENTOS O SENHOR ESCUTA"TO NEM AÍ,TO NEM AÍ", QUANDO SE FALA EM VERBA INDENIZATORIA VOCE ESCUTA"ENTÃO VENHA,VENHA...VENHA,VENHA,VENHA", QUANDO SE FALA EM INDICAÇÕES VOCE ESCUTA"UMA PRA MIM,UMA PRA TU,OUTRA PRA MIM....UMA PRA MIM,OUTRA PRA TU,OUTRA PRA MIM. VALEU VEREADOR FOMOS MUITO BEM REPRESENTADOS.